domingo, setembro 18, 2005

ME AND YOU

Amanhã não serei ainda um bom contabilista
vou ficar com as contas por organizar
na página 134 da minha vida
ficará apenas a nota
tão bom aluno...
nos meus papéis irão faltar o rigor e as certezas
os traços numéricos e a geometria linear
estará lá bem mais legível
se...ponto de interrogação
o Norte e o Sul cardeais
dois pontos
a vírgula da onda
em Bondi Beach, pois então...
Na dúvida, será talvez
ponto de exclamação.
Os que me souberem de Maio
em caran d'ache número dois
apesar do progresso, versão manual
poderão ler foi bom estar convosco
amo-vos, até ao meu regresso
Obrigado, ponto final.

2 Comments:

Blogger Bluedog said...

Shut your dirty mouth, Mr. Muka

7:14 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Nana, sempre gostei de matemáticas e então de reticências...

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home