sábado, julho 02, 2005

Bem, afinal o 1 de Julho trouxe-me uma novidade, esta sim de grande interesse, de consequências imprevisíveis neste nosso tão badalado "estado democrático", "estado de direito" (sim, ainda sei que Estado se deve escrever com E, mas tudo depende do dito, desculpe lá Sr. Presidente, mas até penso que é o primeiro a estar de acordo): então não é que a Elsa Raposo se vai candidatar à Câmara de Cascais !!! Pelo PPM !!!
Ao que isto chegou...meu Deus, faz-me bonzinho, mas primeiro deixa-me mandar estes tipos todos à P...que os P....
Para ti, Luis Coimbra, meu velho amigo dos nossos 20 anos do Verão da Figueira da Foz e do Outono lisboeta e que foste o primeiro monárquico convicto a querer fazer, do nevoeiro matinal das festas das vindimas das Beiras, o sinal evidente do regresso do Desejado, para ti Luis, aquele abraço ! Bem deves precisar...é que estas não matam mas devem moer (e muito).

1 Comments:

Blogger a Mulher de César said...

Tudo pela Pátria!! Imagina-se o sacrifício que a "rapariga" vai fazer a bem do povo. Que sentido cívico! E isto para não falar do seu mentor e talvez mandatário o mui nobre D. Gonçalo da Quinta das Celebridades... ou será ou irmão...o novel dePutado? Que pena não se poder candidatar a Presidente da RESpública... e daí, talvez, com uns monárquicos de espírito tão aberto!

5:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home