quarta-feira, junho 04, 2008

DIA HISTÓRICO

Não, não vos venho falar do Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa e do seu FC Porto, da decisão da UEFA não os aceitar na próxima edição da mui endinheirada Liga dos Campeões Europeus ( bem, não vinha falar disso, mas já que comecei acabo: como benfiquista estou deliciado, como cidadão desejo que todos os PC's - Pintos da Costa, leia-se, e muitos há - venham a ter a mesma sorte agora que se mostrou não haver intocáveis, sobretudo quando esses supostos tocam demasiado em raparigas que muito têm de fazer pela vida, como português estou pouco menos do que SUPER envergonhado ).

Bem, claro que o assunto do dia é outro: BARAK OBAMA, o primeiro candidato afro-americano ( preto, não se tenha medo da palavra, deixemo-nos de pretensas luvinhas idiotas, nunca nenhum preto se zangou comigo por lhe chamar preto, desde que sem qualquer sentimento de superioridade rácica ) de um grande partido ao cargo de Presidente dos EUA !!!!

Eu gostava, por razões várias, que viesse a fazer uma lista com a Hillary como Vice-Presidente. Então seria ouro sobre azul: um preto e uma mulher nos cargos mais "poderosos" do Mundo !!!

A América está a mudar, já ia sendo tempo...se conseguirem vencer o McCain, o que está longe de garantido, não nos iludamos.

...e viva Portugal !!!

...e o SLB !!!!

4 Comments:

Blogger Português ao volante said...

Acho-vos uma piada! Olha que o SLB é só presidentes anjinhos, nenhum foi para a prisão nem nada! Se estás com vergonha, deve ser ainda restos do 4º lugar.

Mas descansa, que ainda fica tudo em águas de bacalhau, e lá vão ter de jogar a UEFA com as equipas da Malta e Chipre.

E deu para ver que não há mesmo nenhum motivo para continuar a subscrever o feed deste blog.

1:05 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

não subscrevas ó palhaço! que eu saiba não foram nem o SLB nem o SCP a serem condenados por corrupção e que, ao não recorrerem, se deram como culpados. Quem beneficia não é só o SLB. É o Vitória de Guimarães que entra directamente e o Braga que vai à UEFA mas desses ninguém fala.

quanto ao obama não concordo. não gosto dele nem pintado...de branco. prefiro muito mais a hillary

10:09 da manhã  
Blogger Bluedog said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:45 da tarde  
Blogger Bluedog said...

eheheheheheheheheh !!!

Não leve isto tão a sério, sr. do volante, pode fazer-lhe mal aos nervos...claro que se esta situação se passasse com o SLB, eu diria exactamente o mesmo que já disse, só que estaria ainda mais SUPER ENVERGONHADO; assim, sempre me faz um pouco menos moça que seja o FCP a chacota da Europa ( ou duvida ? é que se duvidasse, dir-lhe-ia para se tratar, porque estaria mesmo a precisar )mas como se trata de um clube de Portugal, pode considerar, para não ferir os sentimentos de ninguém, que não estou particularmente orgulhoso.

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home