quinta-feira, outubro 20, 2005

WISH

Se um dia virem este corpo jovem (? tá bem, tá), belo (?? irra...) e sedutor (???...) transformado numa lamentável condição de um olhar sem expressão, fragilizado ao ponto de apenas arrastar os pés, não dizer coisa com coisa entre o passado, o presente e o futuro perdidos, então, meus caros
Peguem na minha (provável) cadeira de rodas, levem-na até ao cimo da Calçada da Glória, empurrem bem durante uns 20 metros e larguem-me por ali abaixo com uma grande salva de palmas pelo "fair play" demonstrado nessa última corrida.
PS: Se pressentirem a dita cadeira, joguem na antecipação, levem-me fazer " free bungee jumping", ou seja, queda livre...o ponto mais próximo é a Ponte 25 de Abril, mas há outros mais discretos.

2 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

a mim se me acontecer isso, eu é que vos mando todos ribanceira abaixo!!!

10:41 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Não diga isso Cat ! Eu vou lá e disperso as filas, assim serei apenas eu a ter esse privilégio...esta é mesmo really bad, não lhe parece ? Bjinhos amigos

G! o poder presidencial tem limites, que diabo, mas a galhardia fica-lhe bem !!!

2:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home