domingo, outubro 23, 2005

SOLIDARIEDADE ZERO

Hoje deu-me para aqui, não estou nada virado para ter pensamentos de natureza solidária. Pelo contrário, estou mergulhado em egoísmo - mais do que o nobre inglês, Malmsey de sua Graça, que de tanto gostar de vinho da Madeira pediu para ser afogado numa pipa do dito quando teve o azar de ser condenado à morte, já não sei porque malfeitoria cometida. Daí a designação de uma das variedades de Madeira - Malmsey, pois então !
Nessa ordem de ideias, aqui vos deixo a lista de gentilezas com que poderão contribuir para me darem grandes alegrias, que naturalmente não partilharei com ninguém. Devo esclarecer que a ordem é perfeitamente arbitrária, não se trata de qualquer sequência por prioridades. Assim:
  • Um Porsche Carrera, preto metalizado
  • Um "chalet" em Gstaad - OK, aqui podemos ir todos passar umas férias de neve
  • Uma volta ao Mundo em X dias, os que me apetecerem, desde que não tenha de passar por Caracas - mais uma excepção, vamos todos
  • Taittinger em bar aberto, sempre que me apetecer, com foie gras - o D.O.P. claro.
  • Iguarias diversas, depois do foie gras podemos passar a um peixe no sal, assim podemos continuar no Taittinger e não faz mal a nada.
  • Um barquito de N metros e sua tripulação ( voluntários ?)
  • Uma herdadezita de 450.000 hectares, cavalos e um indispensável curso de equitação
  • Um cão Serra da Estrêla, puro !
  • Uma ilha de sonho, talvez ali para os lados de Bora Bora - podem levar os fatos de banho, mas não é obrigatório
  • O Ronaldinho Gaúcho, para eu poder oferecer ao SLB !
  • Caixa de ideias que me dêem gozo.

Ah! Que bom já me sinto mais reconfortado.

Obrigado pela vossa compreensão e solidariedade

5 Comments:

Blogger MIN said...

It's amazing what can be dreamed on a blog!
tio azul, também vou consigo nessa volta ao mundo, pode ser?
Kisses

3:51 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Vamos a isso, pode ir preparando o saco...ou é daquelas pessoas que têm de levar 400 kgs de bagagem ? Não me parece, mas o melhor é prevenir...não vá eu ter de carregá-los...

8:02 da tarde  
Blogger Bluedog said...

...O QUE FARIA COM TODO O GOSTO !!!

9:58 da manhã  
Blogger MIN said...

Tenho uma malinha tipo sport-billy...pequena mas que tem tudo que é preciso!

2:03 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Para castigo a MOI carrega...os dela e os restantes, mas fica em terra...

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home