segunda-feira, agosto 15, 2005

HORROR - take four

Acabou !!!!
A minha semaneca pelos reinos algarvios acabou !!! Vi por lá imensos clones da família do petit Roger ( incluindo o próprio ), a água estava óptima, o areal continua a mesma maravilha ( onde é que no Mundo se encontra uma extensão de areia de cerca de 20 kms a bordejar um mar lindo, com uns milhares de pessoa concentradas numas centenas de metros e o resto por nossa conta, logo quase sem ninguém em pleno mês de Agosto, vá lá digam-me... ).
Também havia muito Reininhos, mas eu até gosto da pronúncia do Norte, de modo que nada a obstar por esse lado.
Mas...e o serviço, meu Deus...os algarvios até que fazem (?) por ser simpáticos, mas decididamente não sabem ( não estão preparados para) receber tanta gente. Nos restaurantes então, uma calamidade, por detrás do sorriso amarelo e cansado de tanto trabalho e calor, uma imensão incompetência. Uns piores que outros, mas todos maus...sem saberem dizer DESCULPE perante tanta falta de qualidade. Nós é que somos uns "complicados", que não sabemos esperar 45 minutos pela conta sem pestanejar, isto depois de meia hora na expectativa dos cafés. Até nem se comeu mal, mas cada jantar acabava numa crise de nervos...juro que não estou a exagerar. Este ano vou-me preparar devidamente para enfrentar o próximo "round"...nada melhor do que um curso de cozinha e "do it yourself", pois então, para evitar ir às trombas ao próximo que me informar que um passeio de barco na ria Formosa é...de barco !!! Pois é, mas assim também tenho de comprar um barco ! HORROR !!!
Acabou !!!

3 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

Eu gosto do Algarve. Sempre gostei, tenho da região muitas e boas saudades. Quanto aos restaurantes, não precisas de ir tão longe para veres incompetência. Aos restaurantes onde fui, nada aconteceu. Bjs.

12:21 da tarde  
Blogger MIN said...

Comprar um barco parece-me boa ideia!!!

5:04 da tarde  
Blogger Bluedog said...

26.08.05

Barco-Fase I: Está desde já aberto concurso de ideias para nome de barco ( sempre gostei de inverter a ordem das decisões a tomar, comecemos então pelo nome do barco...)MIN e CATWOMAN estão desde já convidadas para um passeio, sem compromisso, pelo menos até Valada do Ribatejo...Bad guy, amn't I ???

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home