quarta-feira, maio 31, 2006

MAIO

Está a acabar Maio, o meu mês.

Meu porque nasci em Maio, meu porque em Maio há rosas vermelhas, meu porque o G! nasceu em Maio, meu porque gosto dos dias de Maio, meu porque é Primavera, em Maio, meu porque houve as "Cantigas de Maio" do maior trovador da música popular portuguesa, meu porque a mãe do Manuel Alegre, poeta grande, lhe punha todos os dias 12 de Maio um rosa vermelha na jarra do quarto, meu porque o Alentejo está mais bonito em Maio, meu porque já há caracóis e sardinhas, em Maio, meu porque se está melhor em Portugal, em Maio, meu porque as cegonhas abrem mais as asas, em Maio, meu porque o mar é mais azul, em Maio, meu porque as mulheres são mais bonitas, em Maio, meu porque o pôr do Sol é em Maio, meu porque os povos do Mediterrâneo são Maio.

Maio, meu.

sexta-feira, maio 05, 2006

PEDIDO DE DESCULPAS

Venho dar a mão à palmatória e apresentar as minhas desculpas públicas ao Senhor Ministro da Justiça, pela sugestão de injustiça que pode transparecer do meu "post" anterior: é que afinal a filha também tem direito a subsídio de refeição, assim a coisa já fica mais composta, não acham ?

HAJA VERGONHA



Segurem-me, que lhe bato...

Então Sua Excelência o Senhor Ministro da Justiça pôs a filha a trabalhar no seu Gabinete, como assessora "na manutenção dos conteúdos da página oficial do Ministério da Justiça" e só lhe paga € 3254 por mês!!!

Senhor Ministro, ainda que de facto lhe pague 14 meses, não acha que é pouco ? Vá lá, sempre é sua filha, se não fôr a família quem nos ajuda ?