sábado, dezembro 31, 2005

...AND THE WINNER IS

HAPPY NEW YEAR

FALLUJAH


A todas as crianças do Mundo, elas não têm culpa !

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Little things

Defende os teus ideais até ao fim !

...sou o homem mais livre deste comboio, gritava o prisioneiro que sabia a força da liberdade aos seus carcereiros nazis, a caminho do campo de concentração...

quarta-feira, dezembro 28, 2005

TU

ACEITA-TE A TI MESMO COMO ÉS.

sábado, dezembro 24, 2005

NATAL

VINDE, BENDITOS DO MEU PAI, ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A CRIAÇÃO DO MUNDO.

PORQUE TIVE FOME E DESTES-ME DE COMER;

TIVE SEDE E DESTES-ME DE BEBER;

ERA PEREGRINO E ME HOSPEDASTES;

ANDAVA NU E VESTISTES-ME;

ESTAVA DOENTE E VISITASTES-ME;

ESTAVA NO CÁRCERE E FOSTES VER-ME.


EM VERDADE VOS DIGO QUE TUDO O QUE FIZESTES A UM DESTE MEUS IRMÃOS MAIS PEQUENINOS, A MIM O FIZESTES.


MATEUS, 25

quinta-feira, dezembro 15, 2005

JOVENS

Não passo por aqui há uns tantos dias, já. Falta de tempo, falta de talento, falta da boa fada da vontade de o fazer, enfim, falta de tanta coisa de que muitas vezes sentimos a falta. Mas entretanto tenho-me deliciado com diversas escritas que alguns talentosos escribas cá do burgo bloguista têm vindo a editar.
A idade da maioria ou mesmo totalidade dos autores ainda se conta com poucos pauzinhos de medir o tempo, mas isso mais fortalece a minha convicção que este país está cheio de jovens com talento, com energia, com vontade de fazer coisas, com generosidade (ser jovem é por definição ser-se generoso), com a capacidade de criar, de improvisar, de imaginar, de sonhar.
Cada vez gosto mais de falar (estar, rir, chorar se tiver de ser) com esses jovens - sim, porque não são espécie única, também não vale a pena termos ilusões - mas isso é bom, dá-me alegria, reforça a minha vontade de estar atento ao que se passa na cabeça de quem amanhã vai começar a olhar para trás, espero que com o enorme gozo de terem feito uns tantos disparates que só os ajudaram a ser melhores.
A todos vocês, o meu reconhecimento por todos os dias me ensinarem mais e mais o gosto por esta coisa admirável que se chama Vida.

domingo, dezembro 04, 2005

GÉNIO LUSITANO















Não lhes parece que esta capacidade de solucionar o aparentemente insolúvel merece um prémio NOBEL ?

Vá lá, não sejam modestos, todos sabemos que o merecem(os)...

quinta-feira, dezembro 01, 2005

PARECENÇAS



Uma das beldades é minha prima...Não acreditam ? Eu também não, pois o primo não é nada parecido...Já o rapazola do meio não me é nada, não tem qualquer semelhança com este vosso azulado cão, mas ao que consta tem muitas admiradoras...
BOM FERIADO !